Siga-me
37286143_1737093119739854_67744042418438144_n

Bienal + Lançamento

Por Helena Andrade   /     jul 25, 2018  /     A arte da escrita, Literatura Nacional, livros da autora  /  

A Bienal do Livro de São Paulo está chegando e com ela mais um lançamento desta autora que vos fala. 

O terceiro livro da série Love is in the air será publicado no dia 04 de agosto, às 14:00 horas, no Espaço Suzano no Pavilhão do Anhembi, onde acontecerá a Bienal. As senhas para os autógrafos poderão ser retiradas no Estande da Editora Angel, duas horas antes do evento, que estará localizada no espaço G90.

Neste novo livro os contos terão como cenário a Madri do Século XIX. Será o primeiro livro da série com histórias de época e passarão em pontos turísticos da capital espanhola, como o Palácio Real, Museu do Prado, Jardins do Retiro e Teatro Real.   Além de mim, as autoras Halice Frs, Daniella Rosa e Catia Mourão convidaremos você a imergir na cultura, história, turismo e nos calientes romances espanhóis, assim como aconteceu com a escritora Kel Costa:

“O terceiro volume da série “Love is in the air” apresenta quatro histórias tão arrebatadoras, que meu coração bateu acelerado durante essa viagem incrível pela Madrid do século XIX. Personagens encantadores e amores atemporais dignos de grandes romances de época. O coração se aquece, enquanto nos apaixonamos pela opulência do Palácio Real, as valiosas obras de arte do Museu do Prado, a magnífica ópera do Teatro Real e os fabulosos jardins que embelezam o Parque do Retiro. Surpreendente até o último ponto final!”

No conto intitulado La Gloriosa, que é uma referência a revolução espanhola na qual destituiu a monarquia e iniciou um período de republica no país, Rosalina e Juan viverão um romance entremeado por intrigas e conflitos no palácio real.  

13B88A92-6362-4A6B-A653-A51FE681BF91

 

Sinopse: Rosalina Domingues, filha do conde de Aragão, foi criada pelo tio, o marquês da Cidade Real, desde que perdeu os pais em um acidente, quando ela ainda era menina. Na mesma época de sua perda, Juan Salvatore, sua paixão na infância, foi obrigado a fugir com a família para o exílio. Os anos passam e a menina de tranças torna-se uma bela mulher. Prestes a ser forçada a se casar, ela reencontra Juan, agora duque de Castela, mais lindo e envolvente do que em suas lembranças. A paixão reacende entre eles, mas a possibilidade de Juan estar envolvido no movimento para destronar a rainha parece ser o principal motivo de seu retorno. Os conflitos em Madri se intensificam. A revolução se aproxima e os moradores do Palácio Real já não estão mais seguros. Conseguirá este amor superar intrigas e vinganças emergindo do passado?

E aí? Despertou a curiosidade? Se você não conseguir comparecer na Bienal, poderá adquirir a obra através do site da editora Ler ou da Saraiva, que já está em Pré Venda.

Publicar comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*