Siga-me

Destaques do ano

Por Helena Andrade   /     jan 10, 2018  /     Uncategorized  /  

Bem, ainda atrasadinha, eu sei….rs…mas não poderia deixar de colocar para vocês alguns destaques de meus livros na mídia no ano de 2017. Mesmo porque o novo ano mal começou e e estes momentos merecem estar registrados também por aqui.

Quando iniciei a carreira há 6 anos, muitas conquistas vieram, não só por eu ter conseguido publicar em livro físico e com boas editoras, em especial minha nova, a Ler Editorial, e também por ter alcançado no último ano grandes destaques para minhas obras, com a indicação de Simplesmente Amor para os prêmios Oceanos e Jabuti e o super lançamento de Divina Essência no meio de dezembro, sendo todos estes eventos divulgados pela mídia impressa.

Então, como ainda não havia publicado algumas destas reportagens por aqui, este post funcionará como uma retrospectiva, começando pela reportagem sobre Simplesmente Amor na Revista da Associação Comercial de Mogi Mirim, minha cidade Natal, publicada em Janeiro/17.

reportagem lançamento SA

 

O Correio Popular de Campinas – SP, também publicou a divulgação da chegada de Simplesmente Amor ao mercado na sessão Vitrine, dedicada a divulgar os eventos culturais da região:

correio simplesmente

Com a indicação para os prêmios, a revista Metrópole do Jornal Correio Popular também publicou uma super matéria no mês de Julho.

reportagem metrópole julho.17

reportagem metrópole julho.17 pag2

 

Simplesmente Amor também foi divulgado em jornais de grande circulação no Rio:

extra simplesmentesimplesmente amor o dia

 

E no dia do lançamento de Divina Essência, o maior jornal de circulação de Campinas, Correio Popular, também divulgou o evento.

cooreio lançamento Divina

Foi, ou não foi, um ano maravilhoso?

2018 está começando e espero poder no final dele também apresentar para vocês outras reportagens como estas, mesmo porque, as divulgações junto a imprensa me ajudam a alcançar o meu mais desejado sonho: fazer com que mais leitores possam conhecer as histórias criadas por mim, pois um escritor sem leitores é algo inimaginável para mim.

Publicar comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*