Siga-me

Dicas de Leitura…

Por Helena Andrade   /     mar 10, 2012  /     Dicas de leitura  /  

Em breve teremos o lançamento de uma nova obra literária. Pela capa e um pedacinho do release, já é possível perceber o quanto este livro deve ser envolvente. “equinócio” será lançado no próximo mês de junho e a autora Lú Piras, já iniciou a divulgação de sua obra. Ao ver a capa (adorei este gesto das mãos carregada de jasmins) fiquei encantada. Quando conheci a Lú, percebi que não somente a capa deve ser linda.

A história apresenta uma jovem que se apaixona pelo seu anjo da guarda,  enviado à Terra para alertá-la sobre um grande perigo que corre a humanidade.

“(…)Para que eu alcance o inatingível e possa provar aos meus sentidos que amar o sobrenatural  é natural, Nate precisa amanhecer um lado para que o outro anoiteça.  Eu preciso ver o homem  que se eclipsa na sombra do anjo.”(Clara)

Lú Piras é carioca, tem 31 anos, e adora literatura fantástica. Este não é seu primeiro romance, conforme me contou a autora: “Literatura fantástica é a minha preferida. Especialmente aquelas destinadas ao público chick lit, romances cor de rosa! Eu a-d-o-r-o! Essa minha paixão me levou a escrever meu primeiro romance aos 15 anos. Chama-se “A Rosa” e está algures, nas profundezas de um baú no meu quarto. É sério! Escrevi com uma máquina de escrever da Olivetti, verde. O presente mais lindo que recebi e veio do meu avô.” Só por isto, já é possível ver como ela é especial!

Aos que se interessaram, poderão conhecer mais sobre a obra acessando seu site e as redes sociais nos links abaixo:

Site                 Facebook              twitter

Beijos e bom final de semana!

0 Comentários

  1. Monique Lavra Says: 13/03/2012 10:39

    Que notícia boa!!!!!!!!
    Estou louca de vontade de ler Equinócio! Saber que ele será publicado em breve, me deixou feliz.
    Bjs.

    Reply this comment
  2. Lu Piras (@LuPiras80) Says: 11/03/2012 22:14

    Olá, Helena,

    Muito obrigada pelas palavras… fiquei sensibilizada com o seu carinho e o apoio para a conquista do meu sonho. Obrigada por fazer parte deste sonho comigo. S2
    Estou cada vez mais perto de realizá-lo e devo muito à toda divulgação que tem corrido as redes sociais e blogs literários.
    Abrir espaço para a literatura nacional é mais do que valorizar o que é nosso, é cultivar sementes para o futuro. Parabéns pela iniciativa!

    Beijocas,

    Lu
    autora de Equinócio

    Reply this comment

Publicar comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*