Siga-me
resenhas-2

Emoção a flor da pele…

Por Helena Andrade   /     mar 01, 2017  /     Literatura Nacional, livros da autora, Simplesmente Amor  /  

Meu dia começou banhado em lágrimas.
Lágrimas de alegria, é claro!
Já mencionei em outros momentos aqui no blog que, quando concluo um livro, é inevitável ficar na expectativa de saber quais emoções ele será capaz de despertar. E quando me deparo com uma resenha como a que o blog Magia é Sonhar fez, uau, é impossível não me emocionar.

Amei a forma como a blogueira Gabriela descreveu suas percepções e o fato dela ter criado diversas expectativas com relação a história e ter se surpreendido com o teor da trama. 

A Gabi, captou com maestria a essência da obra:

Com uma narrativa bem simples, Simplesmente Amor te arrebatará para essa história fazendo vivê-la com intensidade como se realmente fosse um dos personagens. Fará você ver e sentir a importância, a expansão e a intensidade do amor, que pode te fazer cometer erros achando que é o melhor para quem você ama, que pode te fazer ter as melhores atitudes do mundo. Que pode te fazer mover o mundo ou pelo menos, o que está a sua volta e isso já é mais do que a maioria faz.”

Quero expressar minha mais profunda gratidão pelo retorno deste blog, em especial por ele ter também me emocionado.

Ótima semana!

Simplesmente Amor para vocês!!!

magia é sonhar

2 Comentários

  1. Gabriela Says: 01/03/2017 20:33

    Bom, Helena, dizer mais uma vez que estou completamente apaixonada pelo seu trabalho está até ficando repetitivo, mas não consigo parar de dizer isso porque é a mais pura verdade.

    Sobre esse post, acho que nem encontro palavras para agradecer por tudo. Pela oportunidade de ler Simplesmente Amor. Por confiar em mim para divulgar e resenhar seu trabalho. Por ser tão simpática e me mostrar que eu posso sim continuar fazendo o que amo e que talvez alguém goste do meu trabalho.

    Suas palavras fizeram do meu dia completamente maravilhoso! Dizem que palavras o vento leva, mas as suas sempre estarão guardadas comigo e nunca as esquecerei.

    Muito obrigada mais uma vez!

    Reply this comment
    • Helena Andrade Says: 01/03/2017 21:43

      Você é linda, Gabriela!
      Tenha sempre em mente que quando trabalhamos com amor, a vida providencia e retorno.
      Gratidão!

      Beijos e sucesso com seu blog

      Reply this comment

Publicar comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*