Siga-me
young-woman-635252_960_720

Gratidão!

Por Helena Andrade   /     dez 16, 2015  /     Literatura Nacional  /  

Ao final de cada ano, costumo sempre fazer reflexões sobre o que aconteceu ao longo dele, assim, como muitos devem fazê-lo. 

Além da reflexão, tento relembrar quais foram minhas promessas,  projetos, sonhos e expectativas que estiveram presentes quando ele se iniciou. E, fazendo este link com a reflexão,  tenho a certeza de que muitos dos meus sonhos foram realizados. 

E você? Já pensou em quanto do que planejou no inicio foi possível concluir?

Eu não consegui finalizar todos os projetos, mesmo porque a vida continua, e também costumo me empolgar e iniciar vários, mas isso não quer dizer que os abandonei ou desisti. Isso, jamais! Além do que, tive tantas conquistas: para começar, consegui lançar um livro em parceria com escritoras talentosas e seres humanos carregados de uma bondade e companheirismo que, em muito momentos, me emocionaram. Fui agraciada com o Troféu Cecília Meireles destinado às “Mulheres Notáveis”. Consegui qualificar minha escrita com um consultor literário de renome internacional, tornando uma história praticamente concluída, ainda mais tocante. Participei e organizei eventos levando ao público a literatura nacional, palestrei no Congresso Luso Brasileiro, enfim, foram tantos momentos importantes e especiais.

Diante de tudo isso, só tenho a agradecer por tudo o que a vida me trouxe.

GRATIDÃO! GRATIDÃO! GRATIDÃO!

Agradeço a Deus por me conceder a graça de concluir este ano em paz, e a todas as pessoas que estiveram ao meu lado, à minha família, amigos, colegas, leitores, blogueiros, autores, que direta ou indiretamente, fazem com que eu busque sempre ser uma pessoa melhor. 

Desejo que cada visitante do blog, estimule sua capacidade de sonhar, pois os sonhos nos movem, fazem com que nos entreguemos a vida com afinco, lutando, construindo e crescendo para que possamos ter um mundo melhor, onde possamos viver com dignidade, acolher a quem necessita, cuidar de si e do outro e crescer, pois o que vem é inestimável.

Um Natal abençoado e que você, visitante, jamais perca a capacidade de sonhar!

Publicar comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*