Siga-me
malu e ana maria

Na mídia

Por Helena Andrade   /     jul 21, 2018  /     A arte da escrita, Divina Essência, Literatura Nacional, livros da autora  /  

Leitores lindos, este mês fui agraciada com diversas publicações na mídia sobre minha carreira e meus livros, assim não poderia deixar de compartilhar também por aqui. Para os escritores que buscam todos os dias expandir a divulgação de suas obras esta é uma conquista maravilhosa.

Desde o primeiro momento em que me propus a escrever, meu objetivo sempre foi tornar minhas obras acessível aos leitores. Criar histórias que enriqueçam o conhecimento sobre algum tema específico, propicie ao leitor entrar em contato com a emoção dos personagens e que as experiências vivenciadas nas linhas, e entrelinhas, também tivessem o poder de provocar reflexões e encantar.

Avalio que ainda há muito a aperfeiçoar e conquistar, mas vou caminhando passo a passo. Assim é a vida! Assim se mostram os desafios no dia a dia.

Bem, mas fugindo das reflexões desta geminiana, vamos as divulgações…

A Revista Ana Maria publicou um trecho do início de Divina Essência, meu último livro, para vocês começarem a degustar a história…

DPxjLuzX0AIToSI

Já a revista Malu em sua edição 834, trouxe uma matéria abordando a talassêmia, a doença para a qual melissa busca a planta rara que poderá levar a cura desta hemoglobinopatia, com orientações da hematologia Dra. Cynara Bechara Spina. Vale a pena conferir…

MALU II

 

Publicar comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*