Siga-me
helena-andrade

Projeto para publicação de “Simplesmente Amor”

Por Helena Andrade   /     set 13, 2016  /     Literatura Nacional, livros da autora  /  

O meu maior desejo quando concluo um livro é vê-lo publicado. Um dos principais motivos para isso é que eu quero que a história criada por mim chegue ao leitor e lhe traga entretenimento, descontração com uma boa dose de emoção, além de estimulá-lo a despertar sonhos e agregar ou reforçar valores à sua vida. Ousadia? Pode ser! Mas o que seria do mundo se não fossem as propostas ousadas? 

Foi com este intuito que busquei a publicação de minha nova obra e obtive a proposta de uma conceituada editora. Ocorre que, para conseguir será necessário arcar com alguns custos da produção do livro.

Aliado a isto, eu também já vinha desenvolvendo outras atividades na área literária. Assim, decidi unir estas duas possibilidades de estimular o encantamento pela literatura em um único projeto.

Na última semana, lancei através de uma plataforma de Crowdfunding, a Kickante, o projeto de publicação do livro com a opção de realização de Oficinas Literárias em Escolas. Esta forma de financiamento coletivo de apoio a projetos no qual os apoiadores, além de estimularem um projeto no qual acreditam, também recebem recompensas pela participação, traz novas possibilidades para que propostas culturais possam alcançar seu objetivo e chegar ao público.

No caso da publicação de “Simplesmente Amor”, o título do meu novo livro, as recompensas variam de exemplares e mimos a oficinas literárias.

Caso você seja daqueles que acham que Cultura deve ser estimulada em parceria com a Educação, então acesse o link e conheça um pouco mais.

Se puder, contribua. Se não puder, compartilhe!

Projeto Simplesmente Amor na Kickante

Conto com você!

O resultado será belíssimo e além de você estimular a literatura nacional, também estará contribuindo para fortalecer a educação no país.

Ótima semana!

Publicar comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*