Siga-me

Proposta de capa de “Memórias”

Por Helena Andrade   /     dez 04, 2012  /     Semana Despertar  /  

Conforme prometi, esta será uma semana repleta de novidades, e para começar, nada melhor que compartilhar com vocês a proposta de capa de meu novo livro. Ainda o estou finalizando, porém, já pensei numa capa e adoraria saber a opinião de vocês. Assim, criei uma fanpage no facebook, onde poderão comentar e opinar, se não quiserem fazê-lo aqui no blog. E então? O que acharam?

capa

0 Comentários

  1. Adriana Says: 06/12/2012 12:33

    Querida Helena , que surpresa maravilhosa! Diferente, porém não sei do que se trata então não posso opnar e fico completamente ansiosa para ler! Tenho certeza que você vai nos presentear com um livro inesquecível! Toda sorte do mundo!

    r!
    bjs

    Reply this comment
  2. Brenda Lorrainy Says: 05/12/2012 00:01

    Oi Helena!

    Que ótima surpresa você estar publicando mais um livro! Vou ficar ansiosa para o lançamento!

    Sobre a capa eu particularmente achei um pouco crua demais, Como acho a de Despertar muito linda e bem feita achei que essa deixou a desejar. Acredito que um efeito mais desenhado ou saindo do aspecto fotografia ficaria mais interessante. Eu quis ser bem sincera porque acho que uma capa pode ajudar ou atrapalhar muito a divulgação de um livro e não queria que a segunda opção acontecesse com você. Digo isso por que só olhando a capa não seria um livro que à primeira vista me interessaria, ao contrário do que senti com Despertar. Mas bem essa é minha opinião pessoal, talvez nem todo mundo concorde comigo. Só quis ajudar mesmo tá?

    Beijoos Helena e muito sucesso sempre <3

    Reply this comment
  3. A. C. Lyoko Says: 04/12/2012 22:08

    hummm, gostei da ideia! Só acho que as letras podias ser mais bonitas…. Não sei se o que está no fundo são teias ou fumaça, mas acho que ficaria legal se ao invés da rosa a teia/fumaça fizesse o formato dela e colorisse onde ela estaria ^^’

    Só opinião! Nenhuma expert aqui! hehe

    Beijos!

    Reply this comment

Publicar comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*