Siga-me
d77a12_10c8eb5a2e194a51af50826aa5f0d42e

Publicação de Simplesmente Amor

Por Helena Andrade   /     out 02, 2016  /     Literatura Nacional, livros da autora  /  

Queridos visitantes, é com imenso prazer que compartilho com vocês que sou a mais nova autora da Ler Editorial.

Esta editora que tem como foco a literatura nacional estará publicando meu novo livro intitulado Simplesmente Amor.

Preciso ressaltar também que para conseguir obter esta conquista eu recebi apoio de muitos amigos que confiam em meu trabalho e aderiram ao projeto de Crowdfounding, pois será necessário que eu adquira uma parte dos exemplares, que vou utilizar para recompensar quem me auxiliou e também para expandir meu projeto de Oficinas Literárias nas escolas na região de Campinas, estimulando nos jovens o interesse pela leitura.

Publicar este livro não só é a realização de um sonho como também a possibilidade de fazer chegar ao leitor uma história que ressalta sentimentos e reforça os laços fraternos e de amor capazes de transformar vidas e encantar. Este é sempre meu intuito quando escrevo: que minhas histórias possam agregar valores e também seja uma possibilidade de entretenimento aos meus leitores.

Em breve vocês saberão um pouco mais sobre o romance de Alícia e Miguel.

Desejo que vocês se encantem com a história tanto quanto as leitoras beta do livro, conforme os relatos que reproduzo abaixo:

“Extasiada. É como posso me definir depois de ler esta obra maravilhosa. Mais uma vez, Helena Andrade nos brinda com um romance doce e sensível, de tirar o fôlego. Impossível não se apaixonar!”

Monique Lavra – Autora de Guardiões

“Emocionante, fascinante, envolvente e mágico, são palavras simples demais para descrever tudo o que Simplesmente Amor representou pra mim e certamente irá representar para você.”

Nizete Ribeiro – Editora do blog Cia do Leitor

“Simplesmente Amor é um romance encantador, aos poucos conhecemos os mistérios que rondam a vida de Alícia. O destino é persistente, e nos mostra que lembranças podem ser apagadas, mas que sentimentos jamais devem ser negados.”

Fabiana Cardoso – Autora da séria ADQS

Beijos e ótima semana!!!

sem-titulo

Publicar comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*