Siga-me

Helena Andrade

SOBRE A ESCRITORA:

Apaixonada pela escrita e estudo das técnicas literárias, Helena adora romances, em especial aqueles que emocionam e fazem o leitor devorar a história da primeira a última página. Por amar tanto o gênero, ela dedicada a escrevê-los buscando provocar em seu leitor estas sensações.

Helena nasceu em Mogi Mirim e atualmente reside na região de Campinas – SP. Casada e mãe de três filhos, agrega o trabalho de seu cotidiano no SUS e ministrando aulas de Yoga, com a arte da escrita, tendo admirável capacidade de criar e dar vida a cativantes personagens que transpiram sentimentos e emoções nas bem tecidas tramas da narrativa.

Autora dos livros Simplesmente Amor, Despertar e do conto Moinho de  Vento, integrante da antologia Encontros e Desencontros em parceria com outras escritoras, o qual foi idealizadora e organizadora da obra. Atua também como estimuladora do crescimento da Literatura Nacional, organizando o evento da Semana do Livro no município de Campinas, juntando autores e público para a expansão da literatura. Além disso, faz parte do grupo literário Entre Linhas e Letras, realizando oficinas literárias em escolas a fim de estimular a prática da leitura nos jovens.

Para conhecer um pouco de sua obra, clique no link “Meus Livros”. Lá poderá apreciar um pouco de suas obras.