Siga-me
CAPA FACE

Por um Novo Olhar, sempre!

Por Helena Andrade   /     nov 04, 2020  /     A arte da escrita, Literatura Nacional, livros da autora  /  

Sabe quando a vida leva para caminhos dos quais sequer imaginávamos trilhar?

Havia passado dos quarenta quando, imersa em minha paixão pelos livros, decidi me desafiar a escrever uma história.

E lá se vão dez anos.

Durante todo este tempo foram tantas ações realizadas no meio literário, unindo autores, conhecendo novos leitores e me apaixonando cada vez mais por este universo mágico.

Vivenciei conquistas inimagináveis como a divulgação de meu livro no programa do Faustão, a participação em diversas Bienais, pessoas talentosas do meio literário que foram se tornando amigos queridos e principalmente o retorno emocionante daqueles que conheceram e se encantaram pelos romances escritos por esta geminiana sonhadora que sou.

Neste mês de outubro, tenho a honra de obter mais uma conquista: a publicação de meu 7º livro em formato físico.

Tenho de confessar-lhes: eu amei escrever esta história. A personagem de Marina me trouxe diversas reflexões sobre os sentidos do amor. Este sentimento puro e muitas vezes conturbado, que bagunça a vida, mas também a preenche de doçura.

“Dizem que o amor é o sentimento mais forte que existe. Ele deveria ser capaz de nos fortalecer, superar desafios e alterar destinos. Porém, não consigo acreditar! A pessoa que mais deveria ter me amado, me abandonou. Desistiu da própria vida sem sequer se importar com a minha, apesar de eu ter apenas quatro anos. O que esperar da vida se as pessoas que deveriam nos amar nos abandonam? Por isso vou vivendo a minha conforme ela me leva. Sem grandes expectativas, sem grandes interesses, simplesmente deixando os dias passarem. Ao menos era como me portava até este momento…”

A trajetória de transformação desta personagem mergulhando em uma viagem de auto conhecimento pretende também levar reflexões e paixões à você leitor. 

O livro já está em pré venda na Ler Editorial e no link: Por um Novo Olhar. E melhor ainda, com desconto e frete grátis utilizando o código: FreteGrátis

E aí, surgiu a curiosidade? Então, corre para a Ler Editorial e adquira o seu!

Publicar comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*